Qian'anCaminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoIntrodução ao método de produção

tempo de liberação:2024-03-29 14:06:11 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:105

Dicas básicas:Qian'an,Neste ponto, se a plataforma de trabalho de alta altitude estiver sobrecarregada, pode causar danos aos componentes e ca

Neste ponto, se a plataforma de trabalho de alta altitude estiver sobrecarregada, pode causar danos aos componentes e causar algumas falhas mecânicas.

Existe um requisito de regra relevante para a limpeza das estações hidráulicas? O fabricante profissional do elevador de tesoura é seguro, especialmente hastes de suporte de carga, correntes, etc.

O óleo hidráulico deve ser mantido limpo e substituído a cada meses; Ao reparar, manter e limpar o elevador certifique-se de apoiar a haste de suporte.

Taklisah.Uso inadequado de óleo: A manutenção inadequada de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, também pode levar a pequenas lacunas de montagem de componentes, tornando difícil para o óleo formar um filme de óleo uniforme na superfície de fricção. Além disso, devido à montagem e outras razões, é difícil garantir a uniformidade das lacunas de montagem reduzindo assim a eficiência e causando desgaste anormal precoce dos componentes do equipamento; Em casos graves, pode causar arranhões ou mordida na superfície de fricção do encaixe de precisão, levando à ocorrência de ruído anormal do equipamento.

Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o.

Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.


Qian



Hoje, o repentino resfriamento em Shandong pegou trabalhadores de escritório e pessoas desprevenidas. Amigos, certifique-se de adicionar mais roupas quando sair. Shandong como a cidade natal dos elevadores na China. Existem inúmeros fabricantes de todos os tamanhos. Assim, como manter e manter a fase de elevação e elevador após entrar no inverno. Abaixo está uma introdução detalhada do editor.

Verifique se o dispositivo de travamento automático do protetor diferencial está normal antes da operação em alta altitude.

Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Adicione óleo aos componentes acima para manutenção de elevadores externos e elevadores de fábrica. Estenda a vida útil dos rolamentos.

Última citaçãoAo realizar operações de alta altitude em bordas perigosas, como telhados, pontes suspensas, grades de proteção ou redes de segurança devem ser instalados no lado voltado para o ar, ou cintos de segurança ou cordas devem ser usados.

A limpeza da estação hidráulica é um aspecto importante da estação hidráulica do elevador, por isso não deve ser tomada levemente. E do ponto de vista profissional, existem regras e requisitos relevantes que devem ser referidos no manual de especificações, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.


Qian



Verifique a primeira página do tubo de óleo para ver se há algum dano ou rachaduras na superfície do tubo de óleo da plataforma de elevação hidráulica. Se houver algum, substitua-o imediatamente; Em segundo lugar, verifique se há sinais de soltura na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo. Se houver algum, aperte-os imediatamente para evitar vazamento de óleo durante o processo de elevação da plataforma de elevação hidráulica, o que pode levar a acidentes; Quais itens precisam ser verificados antes de usar a plataforma de elevação hidráulica? Verifique se os conectores elétricos do sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica do garfo de tesoura estão soltos. Se houver algum, aperte-os imediatamente (nota: antes de usar os fios manualmente, corte a fonte de alimentação primeiro para evitar tragédias como vazamento e choque elétrico)

Cliente primeiroO sistema hidráulico da ponte de embarque hidráulica tem desempenho estável, alta qualidade, baixa taxa de manutenção e é resistente e durável.

Com o progresso dos tempos,Qian"anMesa de elevação hidráulica pequena, elevadores de trilho guia são amplamente utilizados, e é inevitável encontrar alguns problemas ao usar elevadores de trilho guia. Hoje,Qian"anPlataforma de elevação elétrica Plataforma de elevação hidráulica,Qian"anCaminhão de plataforma de elevação hidráulica, vou explicar-lhe o que fazer se a velocidade dos elevadores de trilho guia diminui.

O resfriamento de água das estações hidráulicas é geralmente resfriamento de água tubular. A seleção é baseada na carga de calor para calcular a área de troca de calor, enquanto o elevador refrigerado a ar usa um refrigerador de ar para calcular a capacidade de troca de calor com base na carga de calor. Em seguida, o cálculo de seleção é realizado sob a condição de satisfazer a taxa de fluxo. Assim, causando sérios danos à plataforma e fazendo com que a mesa se incline. Verifique cuidadosamente se a plataforma de trabalho de alta altitude do tipo cisalhamento geral não foi rigorosamente testada para inclinação antes de sair da fábrica, e foi colocada no mercado, causando muitos acidentes. Para pequenas empresas eles não estão muito preocupados com este aspecto da detecção de inclinação, É também por isso que há um número tão grande de equipamentos de elevação com este problema. Os problemas com o cilindro de óleo e o sistema da unidade de potência são frequentemente devidos à potência insuficiente e à qualidade abaixo do padrão do cilindro de óleo, que também são questões muito importantes para as próprias empresas.

A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela. Fabricante profissional do elevador de tesoura com preços elevados, serviço, liquidação no local, e operação honesta!

As caixas e caixas de distribuição dos elevadores hidráulicos devem ser mantidas limpas regularmente, e a poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.


Copyright e aviso:
1. O Qian'anCaminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoIntrodução ao método de produção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Qian'anCaminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoIntrodução ao método de produção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Qian'anCaminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoIntrodução ao método de produção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Qian'anCaminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoIntrodução ao método de produção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Dallas.recomendarnotícia
Dallas.Últimas notícias